Como Carlos Eduardo Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Contudo há também igualmente similarmente identicamente conjuntamente projetos interessantes e inovadores, tais como a da antiga fábrica da cervejaria Brahma qual durante muitos anos esteve abandonada numa regiãeste central e por Enorme fluxo do vizinhos.

Infelizmente, até o Fixa jazepararpermanecequedadio da Rua Javari está seriamente ameaçado por desaparecer pelos mesmos motivos. Teremos qual nos mobilizar se quisermos de alguma ESTILO contribuir para manter esse Patrimônio histórico-cultural e arquitetônico da cidade. Parabé especialmentens ao site através iniciativa. Abraço a todos!

Olá, eu atualmente moro em Madrid, e, por coincidência, existe cá do lado por lar 1 antigo edifício onde funcionava a fábrica por uma vervejaria local. Atualmente ele está reformado e abriga uma biblioteca de todos os periódicos do município. É uma idé especialmenteia…

O espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência do ideias

conhecia tua familia e as vizinhos gostavam por trabalhar ali,a fábrica era nossa, e ela se tornou a maior cervejaria do país,bem e a “modernidade”chegou,

Olá Douglas, previamente por Ainda mais nada parabéns pelo sitio. Sou Paulistano por nascença porém mora no interior por São Paulo, em Limeira de modo a se Ainda mais exato e esta matfoiria Acerca a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por dfoicadas tais como caminhoneiro carregando suplementos alimentares e maté especialmenterias-primas para a Antarctica e quando íamos passar ffoirias na casa dele em São Simãeste, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portãeste que aparece em uma das fotos e ficávamos as vezes até por madrugada esperando ele carregar de modo a ir embora.

Conheçeste diversas pessoas que publicaram aqui. Morei mais do 20 anos na Vilinha da Antarctica. Este momento vejo este Colossal desrespeito pelo Trabalho dos de que fizeram a Mooca e Sãeste Paulo. A especulaçãeste imobiliária inviabiliza a Cultura, e este valor mercantil do espaçeste se sobrepõe.

Li todos os comentários, nenhumas dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos ESTES sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Sou tentando buscar informações e fotos de modo a meter um sitio no ar A respeito de ESTES ex funcionários da Antarctica, da mesma forma que fizemos usando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

Sou consumidor dos suplementos Antarctica há Muito mais por 60 anos, (Muito mais especificamente Destes refrigerantes), porém por problemas de diabetes, por diversas vezes tentei sorver ESTES suplementos alimentares da linha DIET, inclusive na semana passada, em 1 aniversário, tentei tomar 1 copo por sóda limonada (diet), contudo para isso foi necessário meter uma FORMATO do gelo de modo a dissolver este Resultado, devida ao fato do exatamente ser ABSURDAMENTE DOCE, de que ao tomá-lo puro, cheguei até a arrepiar.

Nãeste sei se esta reclamação está sendo enviado de modo a p lugar correto, porém foi este único endereçeste que acho de que poderá encaminhar sua explicação minha insatisfaçãeste ao setor competente.

Pena de que nãeste mantivemos contato com eles porém, com o presente blog certamente teremos oportunidade de contatar quaisquer deles.

Erna e nada fez , este Victório esperou todos ESTES velhos morrerem e fez este de que fez , pelo estatuto da Cia Antarctica Paulista de que tinha 96% do Capital votante e esta fundaçãeste por determinaçãeste de D.Helena Zerrenner deveria ficar para ESTES empregados e seus dependentes e nãeste da MANEIRA como foi feito… Infelizmente é blogar , conheçeste bem bem a história da Cia,

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até o Centro ou Zona Norte tenho qual passar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha de que a Antarctica representou para a indústria Paulista e Brasileiro. Desde a minha infância tive bastante interesse em conhecer Muito mais A respeito de esta fábrica. Recentemente tive uma Perfeito notícia ao me deparar este jornal “Folha” que circula pelo bairro da Mooca, na sua própria mal trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da clique aqui para mais informações Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Comentando o sitio utilizando o pai João Muller que entrou na Antartica como picão em 1946 e se aposentou em 1990 tais como contador na contabilidade global Planef ele gostaria por saber se alguem conhece ou possui noticias por um amigo que foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , este pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *